Parceria com a Giz Editorial




04 maio 2015

Olá, poeteires!

O mês de março, em algumas culturas, é conhecido como Chaitra, primeiro mês do ano. Isso mesmo, estamos iniciando um ano novo, exatamente dia 22 de março é chegado o Ano Novo Ancestral. Mas também é conhecido como O Tempo dos Ventos.

‘A véspera de Chaitra marca a entrada do Equinócio de Outono, dia 21 de março, o Ano Novo dos xamãs ancestrais e dos indianos. Este mês tem como guardiães os Silfos, elementais do Ar. Quando chove e venta muito à noite, dizem que são os Silfos festejando a entrada do Novo Ano. A chuva de Chaitra é rica em magia.’

Pois é, o Tempo dos Ventos trouxe para nós mais uma bela parceria. Dessa vez, a Giz Editorial contribuirá para deixar nosso espaço mais dinâmico para vocês. Particularmente, considero uma excelente maneira de iniciar o ano. E agradecemos a magia da notícia a vocês, leitores poeteires do Poesia na alma, que transformam esse espaço em um lugar poético, feliz e dialógico. Mas, não fica por ai, março, completamos aniversário. Gente, já são quatro anos e muita coisa mudou, para melhor, lógico. O blog foi ficando polido, mais poético e prazeroso. Também agradeço a equipe do Poesia na alma que só engrade as colunas, enfim, são tantas boas notícias que o mês do vento traz... Março será um mês especial...


Vamos conhecer um pouco mais da editora? 


Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial.
Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor. Clique na imagem abaixo e saiba mais...




Eterno Castigo, quarto volume dos Cânticos do Paralelo Noturno, é uma coletânea de histórias escritas e ilustradas por Kizzy Ysatis e dividida em duas partes. Na parte I (contos) encontram–se reescritos os antigos contos vampirescos do autor, junto a eles somam–se mais dois inéditos. Na parte II (novela), o autor inova em Perfume para Kaori, realizando o primeiro crossover entre vampiros da Literatura Fantástica Brasileira, ao unir o universo de dois dos mais expressivos personagens do gênero: o vampiro Luar e a kyuketsuki Kaori, criada por Giulia Moon. Presente em dose dupla para os fãs.


Vida de professor não é fácil. Que o digam o Professor Clodoberto e Dona Clarinha. Agora que o aluguel ficou muito alto, terão que se mudar... de novo. Eles encontraram um apartamento, mas fica muito longe da escola onde o velho professor ainda trabalha. Chegou a hora de se aposentar. Entre problemas do presente, questionamentos sobre o passado e apreensão pelo futuro, o casal descobre algo extraordinário: As plantas deixadas pelo antigo morador do novo apartamento aos poucos ganham consciência. No começo, são sussurros. Não demora a surgirem diálogos. O estranho apartamento do professor Clodoberto é onde se encontram personagens ternos e reais, que vivem situações comuns, mas de formas extraordinárias. É a simples história de pessoas com coragem, amor e, principalmente, esperança.

16 comentários:

  1. Oi Lilian, tudo bem? Parabéns pela parceria, que ela traga ótimos frutos ao blog. É muito bom quando confiam em nosso trabalho. Gosto muito da Giz Editorial, mas tenho poucos livros dessa editora. Fiquei bastante interessada nos dois lançamentos, "Eterno Castigo" parece ser bem interessante, adoro contos sobrenaturais e sou louca para ler "Kaori". Achei a sinopse de "O Estranho Apartamento do Professor Clodoberto" bastante interessante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian! Parabéns pela nova parceria e que muitas outras venham! Seu blog é lindo e tem tudo a ver!! Eu não conhecia a editora, mas também, conheço nada. Eu nunca lembro dos nomes. Mas pelos títulos que mostrou eu acho que realmente não tinha visto antes, hehe. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amada parabéns pela nova parceria eu tenho certeza que muitas outras novidades ainda virão devido a qualidade do seu trabalho e esforço .. e sobre os títulos gostei muito da história do apartamento, me pareceu um tanto melancólico meio fabulosa... sei lá eu gosto desta coisas ..bjs
    ,
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian

    Parabéns pela parceria, sucesso!!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, e que ela traga muito mais conteúdo para o seu blog, e que confesso ainda não conhecia a Editora, mas agora deu uma vontade de procurar saber os títulos já publicados por ela.

    Abraços.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oba!! Que notícia boa!! Parabéns!
    Esperarei pelas resenhas fresquinhas aqui! A Giz é uma editora que tem muitos títulos que me interessam, então ficarei realmente de olho! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Fiquei feliz em ver a qualidade dos blogs selecionados!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, parabéns pela parceria. Muito feliz por você!
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  9. Parabééééns, Lilian!
    Não entendo nada de tempo dos ventos, mas saiba que desejo sempre boas parcerias e oportunidades para você e seu blog incrível! Boas leituras com a Giz, flor!!! :D
    Adorei esse segundo livro que indicou.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, nao conhecia a editora, mas parece ter bons livros.
    Esse último, tem uma capa bonita, achei bem diferente apesar do nome e a sinopse nao me interessar, Eterno Castigo achei mais interessante. bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  11. Olaaa
    Parabens pela parceria, o blog também conseguiu e fiquei bem feliz, então parabéns para nós haha uhuul.

    Reality of books
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, que ela lhe traga ótimas leitura e maravilhosas resenhas para nós,
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá !
    parabéns pela parceria viu ? Não conhecia a editora, mas espero conhecer um pouquinho ela por aqui!
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oláaa

    Muitos parabéns pela parceria, o blog merece muito :) Por isso muitos parabéns e que venham sempre mais :)

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Parabéns pela parceria ^^ Muito sucesso para a editora e para o seu blog!
    Gostei dos lançamentos :) As capas são lindas <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, fofa, parabéns pela parceria! Muito sucesso ao blog ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma