Lançamento do livro "Serás Sempre uma Dádiva"




06 junho 2015


Chiado Editora e a Autora Carla Costa Fonseca  têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “Serás sempre uma dádiva” no dia 07 de Junho pelas 17 horas, na Livraria desassossego.




Carla Alexandra Costa Fonseca nasceu em 1971 no concelho de Peniche, distrito de Leiria.
Embora com formação Universitária em Direito, o seu percurso profissional destacou-se na área comercial, quer na Direção Comercial de uma empresa do ramo Imobiliário, quer atualmente na gestão e apoio jurídico da sua própria empresa no sector do Comércio Automóvel. A paixão pela leitura e pela escrita acompanham-na desde a infância sendo “Serás sempre uma Dádiva” o seu primeiro romance.

“Serás Sempre uma Dádiva” Alexia é uma mulher realizada, com uma relação estável, filhos e uma vida profissional de sucesso. Envolta num sereno processo de crescimento interior, conhece Paulo, um jovem Enfermeiro e seguindo o coração, altera toda a sua postura e abordagem em relação à realidade que a envolve.Destemida, decide acolher de braços abertos tudo o que o Universo lhe reservou. Enveredando simultaneamente, numa experiência de voluntariado e numa paixão arrebatadora, que serve de fio condutor ao romance e de base à introdução de cada personagem, dá-nos a conhecer um mundo mágico e surpreendente, guiando-nos num crescendo de emoções até ao final.Baseado em histórias reais, “Serás sempre uma Dádiva” revela um olhar controverso e sensível, sobre estigmas da sociedade atual, como a droga, a velhice, o aborto, o suicídio, mas também sobre a coragem, a determinação e o despertar para a espiritualidade.

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    A Chiado conta com ótimos títulos, uma pena o evento ser inviável para mim e minhas parceiras do Blog devido a distância, heheehe.

    Fiquei interessada pelo livro devido a sinopse, ele vai aborda temáticas bem polêmicas pelo visto. Achei interessante e curiosa para saber como é o desenrolar dos temas. Vc vai resenhá-lo? Torcendo para que sim, querendo saber um pouco mais da obra.

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  2. bem, esse livro não me empolgou... =T
    pena que esses lançamentos da Chiado são apenas em Portugal, assim não dá pra ir. Preciso ser ryca kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Confesso que o livro não fez o meu estilo, que pena. Poxa vida, Lisboa? Assim não dá para comparecer, mas adorei o convite, rs.

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando a literatura se apropria da vida! (rs) Histórias baseadas na realidade me atraem... Pena que não poderia comparecer a esse evento, mas com certeza gostaria de estar em Portugal!

    Beijos, flor! Desejo que o lançamento seja um sucesso.
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Parece ser um livro interessante para quem curte o gênero, o que não é meu caso mas quem sabe eu não arrisque depois do lançamento haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tanto essa editora, pena que os lançamentos são longes, hihi... poderiam levar os parceiros para Portugal para conhecer mais sobre a chiado neh?
    bjus

    ResponderExcluir
  7. OI, gostei muito da sinopse do livro, parece ser uma leitura interessante. Pena que moro longe e não posso comparecer ao lançamento. Mas espero que quem possa ir se divirta bastante :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Espero que tenha sido um sucesso o lançamento, como moro longe, na região Norte, nem daria para comparecer. E é mais uma editora que conheço através dos blogs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Parece ser um livro interessante, não é o estilo que costumo ler, mas sempre que posso me arrisco por novas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não conhecia a autora nem a editora, mas parece ser um livro muito bom, a sinopse é bem interessante. Gostaria muito de ir no lançamento (e de ir a Lisboa! haha)
    Beijos!
    http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma