Parceria com Blogs literários




28 julho 2015


O autor Leonardo Nóbrega acaba de abrir parceria com blogs literários para o livro Crimes do tarô. Para ser parceiro, basta escrever para o e-mail: leonobrega@hotmail.com 
com o título Parceria/blog
Cada parceiro receberá um exemplar físico do livro mais dez marcadores autografados. 

Crimes do Tarô - "A livraria estava deserta àquela hora da manhã. Tinha um clima tranquilo, era um espaço de paz onde cheiros, luzes e sombras, objetos e móveis antigos em madeira escura harmonizavam-se. Era possível reconhecer ali a presença de culturas milenares e a sapiência de povos ancestrais. Mesmo pessoas céticas, como inspetor Tomás, podiam sentir a energia esotérica que inundava aquela pequena sala em uma estreita galeria do Bairro Cigano. A presença de Tomás naquela loja demonstrava a certeza que ele agora tinha de que mais cartas de tarô surgiriam para decifrar. Tinha esperança que não fossem muitas."



12 comentários:

  1. Olá, Lilian. A premissa do livro me interessou bastante e a capa é bem interessante, um pouco tensa. Irei entrar em contato com o autor, obrigada pela divulgação!
    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Liliam.
    É muito bom ver que cada vez mais nossos autores vem conquistando mais espaços, afinal temos tantos que são de um talento incrível.
    Me lembro de ter visto algo sobre Crimes do Tarô, e já de imediato me aguçou a curiosidade.
    Parabéns ao Leonardo e cada vez mais sucesso.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a obra, adorei a sinopse!
    Tô com algumas leituras atrasadas, por isso não sei se vou me inscrever, vou primeiro perguntar aos colaboradores se algum deles se interessa em resenhar.
    Desejo sucesso ao autor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian,

    Gostei da sinopse, acabei de mandar um e-mail para o autor, obrigado por divulgar....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Caramba que notícia boa!! Queria me inscrever se não estivesse ATOLADA nas leituras! Uma pena T_T Mas, espero que o autor encontre parceiros comprometidos!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem olha pra capa pensa uma coisa, depois que lê a sinopse se assusta porque é uma história policial, pelo menos é o que parece quando se lê a sinopse, e eu amo esse tipo de leitura.

    A literatura nacional só cresce, fico feliz por isso, que o autor tenha sucesso na sua jornada e que seu trabalho seja um sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Se eu não estivesse tão lotada de leituras de parcerias eu iria me inscrever.
    É sempre bom conhecer mais da nossa literatura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, tudo bem?
    Obrigada por divulgar!!
    Já me inscrevi...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Parece ser um livro interessante mas não faz muito meu gênero, vou pensar direitinho e talvez entre em contato com o autor, boa sorte a ele com o livro :)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Lilian, obrigada pela dica... gostei bastante da sinopse do livro e curto esse gênero.
    Mandei um email, quem sabe

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma