Pré-venda do livro 72 Horas de Tensão




24 julho 2015

A blogueira Beatriz Andrade acaba de noticiar que seu novo livro está em pré-venda. o lançamento será no dia 28/18/15, às 18 h, em Botafogo no Rio de Janeiro. Clique aqui para comprar.



Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.

Sobre a autora 

Me chamo Beatriz Andrade e sou fascinada pelo mundo da leitura desde meus 5 anos, com uma mente criativa sempre imaginei grandes histórias, porém nunca havia colocado nenhuma delas no papel. Sou blogueira responsável pelo blog De Bem Com a Leitura e, agora, também escritora. A ideia de escrever um livro surgiu quando eu já havia lido e relido todos os livros que tinha na estante e já vinha há algum tempo pensando em Cristina (personagem principal do livro), então decidi por em prática e comecei a escrever 72 Horas de Tensão. Confesso à vocês que me encantei e me apaixonei com o livro a cada página escrita (mas sou suspeita pra falar) precisei me impor limites para escrever, se não passava horas da madrugada escrevendo, mas no final deu super certo e a obra já está na pré-venda, dá pra acreditar?! 

12 comentários:

  1. achei a premissa bem bem daora, quem sabe um dia não tenho a chance de ler *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    Gente eu acho que tentaria ler esse livro em 1 dia só, porque não ia aguentar dormir com toda essa pressão acontecendo na historia hehe.

    Beijos!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto sobre a pré-venda no blog dela.
    Achei muito legal por ela ter conseguido publicar o livro.
    Mas quero ler resenha sobre o livro dela para ter uma ideia melhor se leria.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    A Bia é muito fofa e já estou com o livro aqui para ler (em ebook, claro), mas não vejo a hora de poder devorá-lo inteiro!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem!

    Adorei a sinopse e fiquei super interessada. Adoro livros com um pouco de tensão e parece que nesse tem muito. Espero ver resenha por aqui, para conhecermos mais o livro.

    beijinhos e sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  6. Olá; tinha visto no blog dela sobre o lançamento; a história parece bem interessante pela sinopse.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Achei a premissa do livro interessante e a história parece ser cheia de tensão! Então fiquei interessada. Espero que seja um sucesso.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian ,tudo bem?
    Pena que não posso comprar nada por enquanto, pois gostei da proposta do livro.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Olá Lilian,

    Não conhecia o livro e nem a autora, parece interessante, aguardarei a resenha....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lílian
    Não conhecia essa autora, mas me interessei de verdade pelo livro. Adoro esse suspense e mistério. Vou aguardar seu lançamento para saber mais sobre ele.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei, gosto de estórias com bastante suspense e esse climão haha
    A autora parece ser uma fofa, adorei a apresentação dela.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Já vi alguns posts sobre esse livro e achei a premissa dele bem interessante. Sucesso para autora e o seu livro.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma