Lançamento do Livro: Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional, por Fernanda Mello




13 agosto 2015


Todo mês é a mesma coisa. Um turbilhão de sentimentos e sensações provocado pela tão conhecida TPM, uma verdadeira montanha-russa com o painel de controle quebrado. Mal compreendida por muitos, a tensão pré-menstrual faz parte da vida das mulheres desde muito cedo e, por tabela, da rotina de qualquer um que esteja a um raio de 500 metros.  Pensando nesse dilema universal, a escritora Fernanda Mello lança o livro Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional feminino no dia 18 de agosto, no Bar Jângal (BH), pela Editora Empíreo. O exemplar também já se encontra em pré-venda no site: Kickante
Com base em experiências pessoais e em entrevistas com médicos, psicólogos e convidados, Fernanda conta com muito humor tudo que a maioria das mulheres passa quando está de TPM. Mais do que isso: ela dá dicas preciosas sobre como lidar com as situações mais embaraçosas que os hormônios descontrolados podem criar.  “Escrevi com intuito de expor maneiras de amenizar os inevitáveis impactos desse comportamento”, conta.

Segundo a autora, Amor na TPM é um verdadeiro manual de sobrevivência para qualquer pessoa que conviva com, pelo menos, uma mulher. “Namorados, namoradas, maridos, filhos, pais, irmãos, primos, vizinhos, colegas de trabalho, pipoqueiro, o homem da banca da feira etc”, não há quem não consiga aproveitar a dicas de Fernanda.  ”Quem tem ou convive com uma mulher na TPM, sabe que todas as relações sociais são afetadas pela confusão que os hormônios executam no corpo feminino e é preciso.
 Acessem o Site oficial e conheçam mais detalhes do livro: AmornaTPM.com

Ficha Técnica
Editora: Empíreo
Páginas: 112
Formato: 12 x 16,5 cm.
Preço: R$30.

Evento:
Lançamento do livro Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional
Dia 18 de agosto de 2015, a partir das 18:00 horas, no bar Jângal - Rua Outono 523, Cruzeiro, Belo Horizonte-MG
Entrada Gratuita




Fotografia: Alessandra Duarte
Fernanda Mello, escritora e compositora, ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e pela composição de músicas para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, entre outros, incluindo sucessos como: “Só hoje; “O que eu também não entendo”; “Mais uma vez”.
Como escritora, a mineira possui dois livros publicados.  Em 2009, lançou “Princesa de Rua”. O livro de crônicas foi sucesso entre o público e teve sua primeira edição esgotada em menos de um ano.  Em 2011, investiu em um novo formato para seus textos: as crônicas digitais. Os vídeos foram publicados em seu canal, que possui hoje mais de um milhão de acessos. Em 2013, ela lançou o livro infantil "O menino que queria abraçar o mundo".

Editora Empíreo
Com menos de dois anos de fundação, a Empíreo já possui um catálogo diversificado. Literatura fantástica, poemas, suspense, romance são alguns dos gêneros já lançados pela editora. Em 2015, está agregando comédia, comportamento, realismo fantástico, romance policial e drama, todos de autores nacionais.

Então gente, anotem o dia pra não perder esse super lançamento, se você for de BH e puder comparecer, tenho certeza que a Fê (sente a intimidade) vai ter o maior prazer em te receber por lá. Beijinhos *__*

4 comentários:

  1. Oieee!
    Acabei de ver um post sobre esse lançamento e achei bem legal. Vou comprar para os meus irmãos, porque viver comigo e minha TPM é bem dificil ahahha
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  2. também recebi o release e até achei interessante apesar de não ser muito o que gosto de ler mas ainda sim fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse lançamento. Com toda certeza vou procurar esse livro para ler, até porque preciso me controlar nesses dias tensos kkkk. Chocolate, doce chocolate <3
    Adorei a sinopse, pois amo demais livros que relatam esses fatos que acontecem em nosso dia-a-dia.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não conhecia o lançamento mas achei bem interessante e com certeza quero ler, ela compostos uma das minhas musicas favoritas e quero muito conhecer suas escrita !!!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma