1ª Feira do Livro Feminista e Autônoma




04 setembro 2015


A construção da 1ª Feira do Livro Feminista e Autônoma surge da vontade de criar espaços pra trocar, difundir, semear e resgatar conhecimentos e histórias protagonizadas por mulheres. Por isso, fazemos um convite aberto a todas as mulheres interessadas em somar com intervenções literárias, sonoras, orais, poéticas, teatrais, visuais…

Traz tua proposta de bate-papo, oficina, filme, debate ou seja qual for a tua ideia pra colaborar com a FLIFEA, levando em consideração que nos propomos a construir um espaço onde todo feminismo seja respeitado e todas as mulheres tenham visibilidade, caminhando na direção contrária das armadilhas capitalistas e Estatais que nos cercam.
Você pode mandar sua proposta pro email flifeapoa@riseup.net

7 comentários:

  1. Olá Lilian,

    Gostei bastante da ideia e já compartilhei, aguardei algum post falando do evento...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá; super bacana a ideia do evento; espero que seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. pena não ser de Porto Alegre nessas horas TT_TT
    Acredito que o evento será um sucesso, ainda mais pela temática do encontro. ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá
    nossa que bacana eu sou muito fã desse tipo de coisa, mas ao contrario nunca fui a nada do tipo, mas todo post que vejo do gênero fico com mais vontade ainda kkkk
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei essa proposta, muito legal mesmo! É uma pena que eu não moro em Porto Alegre, se não com certeza eu iria!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei a ideia! Proposta muito bacana! Tenho uma colega que é mega defensora do feminismo e tenho certeza de que ela irá adorar participar e mandar uma proposta!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Possa, que ideia maravilhosa!! Pena que eu moro muito longe para ir nessa feira, mas quem puder, tem que aproveitar muitooo!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma