Lançamento Boon Complex , de Laura Araújo




26 setembro 2015


A Chiado Editora e a Autora Laura Araújo têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “Boon Complex”, no dia 26 de Setembro pelas 17h, no Livraria desassossego, em Lisboa.






Laura Araújo é uma jovem estudante proveniente do norte de Portugal. Desde cedo se interessou pela banda-desenhada, em particular no mangá (banda-desenhada japonesa). Estudou Artes Visuais no secundário onde desenvolveu curtas metragens e BDs, bem como projetos para a associação de estudantes. No seu último ano criou a BD "Boon Complex"como trabalho final para a disciplina de Desenho. Atualmente, a jovem estuda Arte e Design em Coimbra.
Boon Complex - "Cephas e Moriaki são convictos mutantes e ex-cobaias do grande cientista Dr. Lúvia.Após escaparem à morte as duas pobre almas encontram-se sobre o jugo de Zaki, a misteriosa jovem que os salvou e a quem ficaram ligados segundo um acordo: Em troca de liberdade terão que a acompanhar numa inesperada aventura até Hantedrea ao encontro do famoso doutor, o seu papá.
Assim começa uma jornada com encontros inesperadamente maravilhosos e outros nem tanto onde o trio explora o valor da confiança e integridade.

0 comentários:

Postar um comentário

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma