SCDC distribui acervo de livros, cartilhas e revistas




11 setembro 2015
 (Foto: Oliver Kornblithh)

Revistas, livros, catálogos, relatórios e cartilhas produzidos com o apoio do Ministério da Cultura (MinC) serão distribuídos gratuitamente pela Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC). O objetivo é garantir a circulação das publicações entre os públicos interessados.

Serão produzidos e distribuídos via Correios 500 kits. Para receber os materiais, os interessados deverão se inscrever em um formulário (disponível nesta página) e especificar como irão garantir a circulação dos materiais. "Temos muito material aqui parado, queremos que isso chegue até os interessados, livro não deve ficar só na estante, tem que circular", destacou a secretária Ivana Bentes.
Cada kit contém cerca de 10 materiais de temáticas diversos, entre eles livros infantis, catálogos e livros que versam sobre cultura e diversidade. A seleção será feita pela equipe da secretaria e os kits, distribuídos até o final de setembro.
Entre as publicações que serão distribuídas estão DVDs com o documentário A Bahia do Afoxé Filhos de Gandhi, livretos com a Convenção sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais e a Revista da Cultura, produzida pelo MinC.
Além dos kits distribuídos por correio, a secretaria também tem uma biblioteca com materiais disponíveis para livre distribuição.

Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural
Ministério da Cultura

0 comentários:

Postar um comentário

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma