A Bela e os Lobos | Alexa L.D




10 dezembro 2015


A Chiado Editora e a Autora Alexa L.D têm o prazer de apresentar o livro “A Bela e os Lobos”



Alexa L.D  nasceu em 1990 na cidade de Lisboa, embora se tenha mudado para Évora aos doze anos, onde permanece até a atualidade. Exerce funções como administrativa numa pequena empresa, mas a sua paixão é dedicar-se inteiramente à escrita. Não tem um curso superior, mas se lhe perguntassem qual seria a sua escolha, com certeza que responderia que teria que ser algo relacionado com Línguas. Cresceu sob a influência da escrita da consagrada autora J.K Rowling. Considera a Literatura Fantástica tão essencial como o ar que respira. Prefere a fantasia à realidade, não por ser menos dolorosa, mas por permitir seguir rumos que a vida não deixa.

Sinopse:

Num mundo apocalíptico, onde os Lycans escravizam a raça humana, Helena Rengel vê a sua vida a mudar drasticamente quando a sua cidade é repentinamente conquistada e o seu pai é morto em batalha.
Sozinha, com apenas dezassete anos de idade, a jovem é obrigada a assumir o controlo da sua casa, assim como os bens da família, mas não demora a compreender que não pode fazer nada face á soberania dos Lycans.
Determinada em não ceder, Helena resiste as tentativas de assédio por parte de Kyrian, o Lycan responsável pelo assassinato do seu pai, que lhe ocupa agora a casa.

10 comentários:

  1. Oieee, não é muito emu tipo de livro.
    Mas eu acho que iria dar uma chance a ele, gosto dessa coisa de jovens sozinhos assumindo controle.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. hun, dessa vez deixo a dica passar, Lili. Não curti a premissa nem essa capa, que é bem feeinha =T

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de uma boa fantasia, com lobos e todos esses séries fantásticos. Espero poder conferir a narrativa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?? Admito que não me interessei muito pelo livro, mas ele é diferente dos tipos de livros que costumo ler.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Hum, eu gosto de histórias envolvendo lobos. Se o autor utilizou bem a premissa que tinha, o livro tem tudo para ser uma boa história. Bom, vou acompanhar as resenhas primeiro :)

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa porque gosto de cenários pós apocalípticos, mas esperarei a resenha para ver como esse "abuso" é retratado e se não é romantizado. Se for, passo.

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  7. AMO LIVROS ASSIM! <333 Sou apaixonada por obras com shifters, especialmente quando são metamorfos. Esse lance entre a natureza animal e a natureza humana me encanta. E gostei de saber que os Lycans, nesse cenário, conquistaram o mundo humano. Geralmente eles são caçados e quase extintos. Anotei a dica!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Não é o gênero que curto mas parece ser uma leitura bem legal para amantes do gênero, ótima novidade da editora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Lilian, esse livro além de ter uma capa bem legal a sinopse também é bem atrativa *-* Vou esperar ler algumas resenha para decidir se ele entra na minha listinha de desejados *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por livros assim... Não tem coisa melhor do que ler um livro que fala sobre um mundo apocalíptico... É tão envolvente. Vou ler

    Bjs

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma