Angela Merkel a personalidade do ano! Conheça a biografia da mulher mais poderosa da atualidade.




14 dezembro 2015

4 comentários:

  1. Uau, não sabia que ela é a primeira mulher a ser escolhida como personalidade do ano da Time em 3 décadas :O Fiquei curiosa pra ler o livro e saber mais sobre sua importância. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, tudo bem?
    A Biografia dela ser bem interessante. Fiquei curiosa em conhecer a biografia.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Leio muito pouco Biografias, mas confesso que para algumas pessoas sou obrigada a abrir uma exceção, a trajetória de Angela é realmente admirável.
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Até pouco tempo eu não conhecia a Angela, mas tenho visto muita divulgação desse livro e fiquei curiosa e fui pesquisar um pouco, e estou doida para poder adquirir esse livro.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma