Lançamento "Juro Amar-te"




08 dezembro 2015


Depois dos lançamentos de 6 de agosto e 14 de novembro de 2015 no sul do país, o "Juro Amar-te", que se encontra quase esgotado, irá ser apresentado na capital antes do Natal. A nova apresentação ocorrerá na Galeria Comercial Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade, 188, Piso -1, Loja F, em Lisboa, no dia 20 de dezembro às 16h30.

"Juro Amar-te" marca o início da carreira literária deste jovem escritor. Natural de Armação de Pêra, Algarve, lançou em 2010 o blogue "Pedacinhos de Mim" (http://pedacinhosdemimparati.blogspot.pt/), onde publica diariamente as suas prosas e poesias e que tem mais de 300 mil visitas.

Além disso, é um fenómeno nas redes sociais! A sua página (http://www.facebook.com/andresousapaginaoficial) tem mais de 17 mil likes - sendo dos jovens escritores com mais seguidores em Portugal.


Já a contar no seu currículo, venceu a categoria Texto no "Geração Arte", iniciativa do Correio da Manhã, e participou em três antologias poéticas. Também o escritor Pedro Chagas Freitas considera André Sousa com um escritor cheio de alma.

4 comentários:

  1. olha, se ele for do naipe de Pedro Chagas, então já vou me apaixonando daqui... hahaha

    Pena que o lançamento é longe pra mim TT_TT

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela partilha e pela divulgação das minhas palavras.

    Um abraço e seja feliz,

    André Sousa

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Parece ser um livro muito legal, como sempre a editora tem ótimas publicações e esse chamou minha atenção, ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma