O livro A 5ª Onda vira filme




15 dezembro 2015



O filme estreia no dia 21 de Janeiro de 2016 no Brasil.


Veja a sinopse:
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Visite a fansite dedicado ao A 5ª Onda 

E a página oficial do filme no Facebook:


CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.



6 comentários:

  1. Estou sabendo desse filme, e sem duvidas vou assistir! <3

    ResponderExcluir
  2. Mega ouvi falar do livro e confesso que ainda não tive vontade de ler! Quem sabe eu não assista essa adaptação e se curtir ler ele. :3

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou bem ansiosa para conferir o filme, mas primeiro quero ler o livro! Os dois parecem estar muito bacanas :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Estou há algum tempo acompanhando as novidades a respeito de A 5ª Onda e confesso que estou muito curiosa para conhecer tanto o livro quanto o filme. Minha melhor amiga já leu e está louca com essa adaptação, o que me deixa mais ansiosa ainda, hahah.

    Oie! A história do livro parece ser bem interessante e essa capa me chama a atenção sempre que a vejo. Mas confesso que, lendo sobre o que se trata, não tive tanto interesse assim. Até estou tentando ficar um pouquinho longe de séries. Não é meu estilo de leitura, porém eu daria uma chance caso a oportunidade aparecesse. Talvez minha opinião sobre ele não me interessar mude :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu vi um painel sobre esse filme na Comic Con! Parece bem promissor. A obra, minha amiga já leu, e disse que é muito bom. Já coloquei na minha lista de desejados.
    Beijossss

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    Achei a notícia bem legal e apesar de não ter lido o livro e não ter curiosidade, fiquei com vontade de ver o filme pois adoro a atriz haha ótima notícia

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma