Parceria com a V&R editora




18 fevereiro 2016



O Poesia na alma fechou parceria com uma super editora, 2016 está começando e muito bem para nós, e nada melhor que fazer uma postagem para dividir com todas e todos nossa felicidade. É um desejo antigo fechar parceria com a V&R, tentamos desde 2012... felicidade com sabor de sorvete.


Vamos saber um pouco mais sobre ela?

No ano de 1995, duas editoras argentinas, Trini Vergara e Lidia María Riba, iniciaram o projeto de criar uma editora independente para ingressar em um mercado onde atuavam empresas poderosas e globais. A palavra de ordem foi a especialização. A ideia foi o livro-presente.
Em 1996, com o projeto cuidadosamente estudado, são lançados os primeiros exemplares na Argentina.

Toda a experiência profissional das editoras foi posta a serviço para criar um conceito especial de livro: aquele que expressasse o que uma pessoa gostaria de dizer a outra, nas diversas ocasiões, tanto as mais comuns como as mais íntimas e delicadas. Títulos que expressassem sentimentos para a família ou para os amigos, e também, por exemplo, para agradecer a um médico ou felicitar uma mulher executiva...

O objetivo: para cada momento de celebração existe um livro da V&R  Editoras para presentear.

A ideia foi um grande sucesso e rapidamente se disseminou por quase toda a América Latina. Hoje, mais de 15 países distribuem estes livros que comovem de forma universal, se adaptam às mais distintas culturas e costumes e são um maravilhoso meio de comunicação entre as pessoas.

Em1998 a V&R Editoras inaugurou sua filial no Brasil, com sede na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Novamente, a aposta foi um sucesso e os livros em português passaram a ser distribuídos em todo o imenso território brasileiro.
A qualidade marca a diferença
Algo diferencia — mais que nenhum outro fator — os livros da V&R Editoras: a qualidade. A busca por um grau de qualidade superior é incessante, em todos os aspectos. O trabalho editorial, realizado por uma equipe de excelentes profissionais, é supervisionado por Lidia María Riba, passo a passo, e é corrigido e polido até o último minuto antes de ir para o prelo. A direção de arte, nas mãos de Trini Vergara, orienta o design de cada obra e seleciona os artistas que, sob sua orientação, ilustram as páginas dos livros. São escolhidas as melhores gráficas do mundo, quase sempre na Ásia, região onde se concentra uma autêntica especialização em impressão de livros em cores, com a utilização de excelentes papéis estocados da Indonésia e China.

Novos projetos
A consolidação de importantes projetos e a elaboração de outros novos tem sido uma constante para esta casa publicadora. Nossa expansão tem sido rápida e sem pausa: é o momento de consolidar a nova posição, desde onde se avistam horizontes ainda mais distantes e desafiadores. Este ano, quando comemoramos uma década de atividades no Brasil, preparamos um audacioso plano de produção para triplicar a oferta de nossos livros e expandir o catálogo: novas linhas de produtos serão postas no mercado. Fiel ao conceito de "presentear mensagens", a editora oferece uma seleção ampla para todos os públicos.


Assim, a V&R Editoras cresce e se firma como indiscutível líder no mercado do livro-presente em língua espanhola e portuguesa. 

Alguns livros do catálogo



Quando Evelyn Morgan entrou na livraria da pequena cidade de Clews não imaginava que iria encontrar ali seu grande amor... E quando Brendan Thorne entregou-lhe um romance medieval, também não sabia que tal fato mudaria tudo...



Seis pessoas capturadas e trancafiadas em um bunker, sem contato algum com o exterior. Seis vidas, seis personalidades que poderiam jamais se cruzar, passam a coabitar o mesmo espaço. Câmeras e microfones registram qualquer movimento das vítimas. Não há portas nem janelas. Mas quem os observa? Por que eles foram os escolhidos? É através do olhar de Linus, o primeiro capturado, que adentramos esse lugar. Os registros em seu diário delineiam a perturbadora arquitetura do bunker e descrevem o destino assustador de cada um dos personagens.



Michael completou o Caminho. No final, o que descobriu virou seu mundo de cabeça para baixo. Ele sabe que Kaine é um Tangente, um programa de computador que se tornou independente e que está em todos os lugares ao mesmo tempo. Agora, qualquer jogador que fizer a imersão na VirtNet corre o risco de sair com uma inteligência artificial no controle de seu corpo. E esse é só o começo da invasão.

10 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Parabéns pela parceria! Que seja vantajosa e repleta de boas leituras ^^' Gostei muito de saber um pouco mais sobre e editora, que tem um trabalho muito bom e capricha bastante em seus exemplares ^^'

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    parabéns pela parceria com a editora, parabéns ter um catálogo legal, me interessei pelo livro regas do jogo. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. parceria nova é tão bom né? Conhecer novas editoras também ♥ Vou aguardar uma resenha viu!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam, parabéns eu conheço a editora mas li poucos livros. Aguardo as suas dicas de lançamentos.Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria que venham muitos livros ótimos para que possa resenhar e contar tudo aqui <3 muito sucesso para a editora e ao blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que você possa trazer muitas novidades aos leitores. A rosa e o espinho ja me conquistou pela capa, se for lê-lo traz resenha pra gente <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, sua linda, tudo bem
    Fico muito feliz por você, os livros da editora são ótimos!!!! Parabéns, você merece, desejo muito sucesso nessa parceria.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! É tão bom quando conseguimos parceria com uma editora que somos fãs, acho que isso é fundamental.

    Beijos

    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Espero que seja uma parceria de muito sucesso. Tanto para a editora,quanto para o seu blog. Parece ter ótimos títulos.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lilian, que legal. Parabéns! Essa é uma Editora que eu gostaria de ter como parceira. Ela tem títulos interessantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma