Parceria renovada com a Editora Empíreo




25 fevereiro 2016


Mais uma parceria firmada com uma editora queridinha do Poesia na alma. A Empíreo confiou em nosso trabalho de divulgação literária em 2015 e continuamos nessa relação mútua de confiança para 2016.


A Editora visa publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos.
A partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, “dentro ou sobre o fogo (pyr)”, Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.
Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade.


Saiba mais sobre o catálogo:



Como seria reinar sobre absolutamente nada?
Zon é um invasor de mentes. Para viver, ele precisa entrar na consciência das pessoas e destruir suas crenças antigas.Assim, abre espaço para que ele mesmo as substitua e se torne a grande divindade do universo.

Porém, quando descobre que existem outras forças trabalhando em sua própria mente, um paradoxo se revela e ele já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez, principalmente quando percebe que, ao construir novas crenças, também está destruindo a si mesmo.

Leia Zon – O rei do nada e embarque numa aventura onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, e o resultado fará até o mais calmo leitor estremecer diante de profundas descobertas.


Um romance homo(ama)zônico

Inacha é um povoado pacato e ordeiro da floresta amazônica, onde ninguém contesta o poder do regime militar recentemente implantado no Brasil. Porém, tudo muda quando um acontecimento grandioso é agendado: dois homens decidiram se casar, décadas antes do mundo discutir os relacionamentos homoafetivos.

Inspirado em fatos reais, Salomão Larêdo apresenta um romance contestador, que deseja disseminar o amor livre por todo o mundo e criticar a incompreensão e a violência comuns numa terra tão afastada da civilização.


Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo.

10 comentários:

  1. Olá,

    primeiramente parabéns pela parceria com a editora empíreo, ou melhor pela renovação. Parece que a editora tem bons títulos. Fiquei interessado pela obra Sete Cabeças, parece ser boa. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meus parabéns, Lili *----*
    o catálogo da editora é muito foda, então prevejo [mais] resenhas de qualidade por aqui \o/

    bjs :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian,

    Parabéns pela renovação da parceria, é ótimo quando uma editora valoriza o trabalho da gente.
    E que capa são essas? Lindas! Imagino que a diagramação também seja. Fiquei curiosa, particularmente, com Sete Cabeças.
    Bjs,

    Juliana
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Parabeeeeeeeeeeeeeeens, que venham livros ótimos, eu me agradei muito por estes que você colocou, principalmente pelo último <3 que felicidade, vocês merecem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    Parabéns pela parceria renovada, que seja só sucesso, já li Zon e é um livro muuito interessante e diferente, espero ver várias resenhas aqui

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OII
    Parabéns pela renovação! Gostei do Olho do Boto!
    Vou esperar resenhas hem! Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela renovação! Eu era parceria deles, mas não havia sido renovada, e agora consegui ser parceira deles de novo! rsrs *-*
    Eu acho muito bons os livros deles. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lilian! Tudo bem? Também sou parceiro da Editora. Vai ser o meu primeiro contato com a editora e espero que seja maravilhoso. Boas leituras! :)

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela renovação da parceria, espero que seja mais um ano de ótimas leituras e bom relacionamento! Dos livros que você mostrou, me interessei bastante por Zon.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Aeeee que demais!!!
    Parabens pela renovação!!! Que você aproveite muito os livros e que a parceria seja incrível novamente.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma