Resenha - Três formas de amor




28 março 2016

Recentemente, fui agraciada com o conto Três formas de amor, do Danilo Barbosa, disponível na amazon. Um texto para maiores de dezoito anos e livre de tabus. Nem todo erótico precisa ser um romance romântico de almas em busca do clichê ‘final feliz’. Pode, tranquilamente romper com os paradigmas óbvios e presentear o leitor com o sexo pelo prazer do sexo.
 
‘Danilo Barbosa, criador do best-seller Arma de Vingança, decidiu se inspirar no gênero erótico para oferecer as suas leitoras este texto. Algo que não é recomendável aos que temem e limitam as suas vontades em relação ao sexo e ficam envergonhados diante da nudez declarada e as quebras de gênero e papéis em uma relação. Portanto, se você está disposta a ousar, não tenha medo de avançar. E fazer destas aventuras como se fossem suas.’

O sexo livre, sem repressão ou conceitos estabelecidos, descobertas pelo toque e pelo calor do momento. E é exatamente com o que Mila vai se deparar depois de uma decepção amorosa.
Prestes a se casar, Mila descobre o noivo com outra mulher na cama, isso, lógico, a enfurece, ela vai para o bar e enche a cara, até que decide voltar para casa e se deparar com o inimaginável.
Se o homem de ‘seus sonhos’ jogou lama em seu ‘final feliz’; seu sonho mais íntimo resolveu se transformar em realidade, diante de seus olhos pulsava o desejo, sexualidade e liberdade.
Com cenas de ‘arrepiar a nunca’, Danilo Barbosa recria o felizes para sempre deixando em aberto as várias possibilidades de prazer que podemos ter com o nosso corpo.
Três formas de amor é um texto rápido, instigante, com força erótica e sexual, criando uma realidade primitiva, onde os sujeitos envolvidos se entregam por completo aos corpos.


Por Lilian Farias

21 comentários:

  1. Olá!

    Tenho vontade de fazer essa leitura. Apesar de estar um pouco saturada de hots, por ser conto, portanto leitura rápida, acho que vale a pena dar uma chance. Ainda mais se tratando de quebrar tabus.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, acho importante livros quebrarem tabus, ainda que este não seja o meu tipo de leitura! Bjs

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lilian, tudo bem?
    Infelizmente este livro não me chamou atenção, é um gênero que eu não leria no momento e até então nunca tive muita curiosidade para realizar a leitura de outros livros assim. Passarei a dica da vez.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Eu não curto o gênero mas para quem curte é uma ótima pedida.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    O gênero erótico nunca me atraiu, esteja ele presente em romances ou não. Quer dizer, nunca achei nada que me atraísse de verdade nas histórias onde ele está presente. Por esse motivo não tenho planos de ler futuramente. De qualquer forma, para quem curte, parece ser uma leitura ótima. Por se tratar de um conto, acredito que o enredo capture o leitor com rapidez. Que bom que você aproveitou a leitura, no entanto, passarei a indicação.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lilian!
    Gostei da sua resenha, mas o livro não encheu meus olhos, não me despertou a fagulha da curiosidade, da vontade de ler, e para agravar, digo por causa das minhas preferências, eu (Yvens), não curto livros hots. Bjusss. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lilian, querida!
    Não tinha conhecimento de "Três Formas de Amor" até então.
    Instigante. Com certeza vou ler.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, ainda não conhecia o conto, mas pela sua resenha a premissa parece interessante e certamente lerei se tiver a oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Como você mesmo falou, este é para maiores de 18 anos, então, deixarei a dica anotada para daqui a dois anos.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não tenho o costume e nem curto muito ler livros eróticos, mas adoro contos e sempre leio quando tenho um tempinho. Faz sentido? kkkkk Pode não parecer, mas eu mesma escrevo contos eróticos quando estou inspirada. Acho que gosto das coisas mais rápidas e objetivas.
    Fiquei bastante curiosa sobre o que seria esse ''inimaginável'' que a personagem se depara quando retorna para casa.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    O livro não chamou tanto minha atenção, acredito que deixaria essa dica passar. Apesar de sua resenha estar bem bacana.

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostei de sua resenha. Eu achei bem interessante o conto, na verdade fiquei com bastante vontade de o lêr, espero um dia poder escrever resenhas como você, gostei da sua escrita. Queria aliás te desejar muito sucesso, parabéns pelo blog e um abração!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lilian, não conhecia o conto, mas já estou desejando.
    Amo erótico e sou louca para ler algo que fuja do felizes para sempre e esse parece ser ótimo e libertador.
    Mega curiosa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. OIE
    A capa não me atraiu muito nem o enredo mas sei de amigas que iriam curtir bastante então vou indicar, bela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    O enredo me pareceu muito bom e atraente com sua descrição dos fatos, mostrando que a vida não é um romance e que sexo não precisa estar ligado ao amor para só assim ser a coisa certa.
    Vou procurar ler depois.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  16. Oie.

    Eu gosto de livros hot's, mas eles sempre terminam com os felizes para sempre, mesmo começando apenas pela atração ou vingança. Não teria problema em ler um livro desse gênero, mas eu prefiro quando tem romance na história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Não costumo gostar de livros ou contos com essa tematica,no entanto a sua resenha me deixou curiosa haha adorei!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Fiquei curiosa pra ler o conto. Já tinha ouvido falar do livro do Danilo e li bastante comentário positivo sobre.
    Vou procurar esse conto agora mesmo.
    Ótima indicação!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Lilian! Adorei a resenha! Confesso que não fiquei muito curiosa pelo conto, mas gostei do autor ter escrito algo mais "adulto" e sem a busca pelo final feliz. Simplesmente sexo. Não sei se irei ler, mas anotei a dica!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Não conhecia o conto e nem nunca li nada do autor,mas adorei a proposta, gosto de livros/contos eróticos e essa foi uma excelente dica, o contexto da história é meio clichê,mas o rumo da história pelo que deu pra perceber não é, dica anotada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Lilian, adorei essa dica de livro, vou anotar aqui. Gosto muito do gênero e não tenho vergonha de dizer. Acho que as pessoas deveriam deixar esse preconceito de lado, bjs!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma