Lançamento do conto - A Noiva Fugitiva




12 abril 2016



SINOPSE: Ramon Clark e Patrícia Bulgari sempre tiveram uma relação de proximidade.
Ela apaixonou-se pelo primo, assim que ele se mudou para a casa de sua família, com apenas doze anos de idade.
Ele a protegia e tentava cuidar dela apenas como uma irmã, porém nunca conseguiu refrear o desejo que sentia ao tocá-la.
Ramon regressa, depois de passar alguns anos fora do país, tem uma desagradável surpresa, sua prima Patrícia, está noiva de outro homem.
Podem dois primos, que foram criados juntos como irmãos, encontrarem o amor dentro de uma família moralista e tradicional?Descubra neste delicioso conto.


Compre o seu na amazon; marque no skoob; visete a fanpage da autora aqui 

12 comentários:

  1. Olá!
    Preciso dizer que esses livros de romances complicados sempre me conquistam! E esses amores de infância são sempre muito marcantes o que sempre me deixa muito interessada pela trama. Com certeza entrou na minha lista de leitura.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lilian, boa tarde! Eu confesso que gosto desses romances, tenho medo de ser clichê demais! No entanto, a indicação parece ser boa. Vou aguardar!
    Beijos
    Daniela
    http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses romances meio que "impossíveis", mas me parece que todos tem o mesmo final de sempre, e além de tudo, é muito previsível. Mas adorei a indicação, assim que tiver tempo, lerei.

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai, Lili... infelizmente vou deixar a dica passar... é que não curto esse gênero de contos... mas enfim... sucesso pra autora...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, sua linda, tudo bem?
    Esses assuntos que envolvem amor em família sempre são polêmicos. Desejo muito sucesso a autora com o lançamentos. Vou aguardar resenhas!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro lembrou a história de minha família, em que os primos sempre casaram com as primas. Eu mesma cheguei a ter um breve relacionamento com um primo rsrsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi ^^
    gosto muito de comprar ebook na amazon, mas esse não me chamou muito a atenção, mas espero que seja legal pra quem curte esse tipo de premissa.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Oiie,
    O conto parece ser muito bom, mas não me interessa muito :/

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei, tudo bem?
    Apesar da ideia da trama ser bem interessante e meio polêmica, não me senti atraída a lê-lo. A capa ficou bem legal.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Um conto de romance entre primos, sem preconceito mais polêmico pelo incesto!Dica anotada,obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Acho meio impossível não ser um pouco polêmico este livro, já que os dois vivem em uma família completamente moralista segundo a sinopse. Achei diferente.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Gente, por que demorei tanto para ver esse post? Eu adoro romances que envolvem um casal protagonista que se conhece desde uma tenra idade e descobre junto o amor verdadeiro. Depois de ler Proibido, um romance incestuoso, só posso esperar nesse conto algo com igual profundidade sobre o tema. Anotei a dica!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma