Lançamentos da Editora Empíreo na Bienal do livro de SP




18 agosto 2016


A Editora Empíreo  estará na Bienal do livro de São Paulo com um lindo estande e vários lançamentos. Tem para todos os gostos, não dá para perder essa festa... #empireonabienal



Quer saber mais sobre os lançamentos, confira aqui 


Corpo Estranho
Lançamento: 28/08/16 às 17h
Sinopse: Corpo Estranho, de M. T. S. Dörrenberg, conta a história de Mear, um ciborgue construído para atuar numa exposição em Berlim. Ao conhecer uma mulher chamada O., Mear sai em uma jornada pelo tempo e espaço em busca de respostas sobre a composição do corpo. Ele pode se transformar na figura que quiser, viajar no tempo e entender qualquer forma de comunicação. Essas habilidades têm por finalidade permitir que o ciborgue se desenvolva no mundo humano, iniciando uma geração de novos seres.



Bumba, nosso boi
Lançamento: 04/09/16 às 11h
Sinopse: O boizinho passou por poucas e não tão boas com os outros bichos da fazenda, que caçoavam do jeito diferente como ele passara a falar após perder a língua, mas encontrou amizade em outras criaturas muito especiais - como o Saci que não tem uma perna, mas dá rasteira em qualquer dificuldade.
Juntos, os queridos personagens do nosso folclore dão uma lição sobre como tratar as diferenças. E Bumba, que perdeu a língua, com sua história repleta de magia e superação, ganhou um lugar especial na cultura brasileira, dançando e exibindo seu manto enfeitado em festas populares de todas as regiões do Brasil.
Escrito por Diego Freire e ilustrado por Rogério Maroja, Bumba, nosso boi ensina o respeito às diferenças e beleza da diversidade.


Prosa Nova
Lançamento: 28/08/16 às 11h
Sinopse: Neste livro bem-humorado, André Filho apresenta cenas e situações que nos fazem refletir a respeito da vida e a comédia do dia a dia. Quando usa personagens, André conta pulsantes momentos de anseios e conquistas. Quando vai pelos relatos, o leitor vê-se no lugar do autor, que usa do cotidiano para falar de uma vida simples, porém interessante. Do drama à comédia, Prosa Nova nos faz sentir cada palavra. É pau, é pedra, é crônica, e acima de tudo, é um livro vivo.


Fábulas Cruéis
Lançamento: 02/09/16 às 16h
Sinopse: Luiz Vadico traz de volta as fábulas - composiçao literária que tornou famosos grandes escritores como Jean de La Fontaine -, mas dando um toque particular: o macabro. Cada uma das 30 histórias revelam uma moral de uma forma sombria e, por vezes, assustadora.


Retalhos: almas em versos
Lançamento: 27/08/16 às 18h40
Sinopse: Retalho é um pedaço que se retira de um todo, parte de alguma coisa que foi fragmentada. Assim é a nossa vida, uma coleção de retalhos num apanhado de memórias. Somos versos diários tecidos nas páginas de uma história que não termina. Retalhos: Almas em Versos é isso, uma coleção de sentimentos, com poemas sobre a vida, a condição humana e as mazelas sociais. Como o título sugere, cada verso leva um pouco do sentimento das autoras. Os traços da ilustradora fazem a junção dos pedaços, costurando, junto com as letras, a alma da obra.


Não quero ser lembrado
Lançamento: 27/08/16 às 17h
Sinopse: Em seu romance de estreia, Lucas Rezende conta a história de Bernardo, um homem de meia-idade em um casamento enfadonho, um emprego medíocre e uma vida de frustrações que lhe levaram até o momento em que a história se inicia: o dia em que assassina a esposa com as próprias mãos

15 comentários:

  1. E uma pena que não irei na Bienal desse ano, muito triste, iria adorar conhecer cada uma das standes, mas quem sabe ano que vem.
    Espero que lote e que a editora faça boas vendas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, como vai?
    Menina quantos lançamentos legais da editora e espero que seja um sucesso esse dia <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que legal dia 27 e 04 vou estar lá.
    Vou dar uma passadinha.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, se eu fosse na Bienal, com certeza passaria no estande da Empireo, pois pelo que vi no post, realmente tem livros interessantes para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  5. Wow, Não Quero ser Lembrado e Corpo Estranho são livros que parecem completamente fora dos clichês literários. Adorei! Anotei a dica. Infelizmente, não irei à Bienal, mas já estarei de olho nesses lançamentos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Quantos lançamentos incríveis!
    As capas são sensacionais!!
    Uma pena que não vou participar da Bienal.
    O título que mais gostei foi Corpo Estranho.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não vou à Bienal :( Mas também não conhecia essa editora, estou vendo agora sobre ela heheh. Não sei se faz muito meu estilo de leitura, então deixo as dicas passarem. rs Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda que a editora está publicando <3 Infelizmente não irei à bienal, mas já anotei alguns títulos para pesquisar depois :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não irei à Bienal, mas fiquei louca pela capa do livro Não quero ser lembrada! A empíreo cresceu muito nos outros dias. Desejo sucesso Lilian pelo lançamento da segunda ed do seu livro! Você é um grande exemplo de escritora que quebra tabus. Beijos

    ResponderExcluir
  10. É uma pena que eu não vou ter a oportunidade de ir na bienal. Queria visitar o stand da editora. Os lançamentos tão incríveis.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Quantos lançamentos legais! Me interessei pelo Fábulas Cruéis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Muito legal a programação da editora, não sabia do lançamento Não quero ser lembrada, adorei a sinopse e fiquei bem curiosa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mais uma editora para colocar na minha programação, achei bem legal os títulos lançados e uma boa oportunidade para conhecer mais obras. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Uma pena eu não poder ir nessa Bienal, to meio longinho e sem grana,mas a coisa vai bombar e to mandando muita energia boa para a editora, que venda muito e seja um sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Retalhos me parece ser um livro encantador. Gostei da sinopse é vou procurar ler. Obrigados pelas dicas de lançamento.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma