Header Ads

Veja a busca de uma mulher por si mesma - Novo livro de Danilo Barbosa




Ela gostaria de falar que viveu uma história de amor, mas seria mentira.
Confessar que as palavras que ouvira foram de amor e incentivo e não aquelas que lhe feriram a alma.
Gritar aos quatro cantos que se sentira desejada,
Só que se esquecera até mesmo de como ser mulher…Andreia está destroçada. O relacionamento com Marcos lhe deixou feridas que o tempo não conseguiu cicatrizar. Sempre escondida atrás dos cenários que pinta, recolhida nos bastidores, ela prefere se manter invisível aos olhos dos outros. E de si mesma.
Contudo, a oportunidade de um grande trabalho a leva até a capital paulista. E, na Estação da Luz, um dos cartões-postais da cidade, é que a vida dela se transforma. Um piano que vive solitário em meio ao vai e vem dos passageiros está ocupado por um misterioso homem. Alguém que Andreia nunca viu antes, mas que parece conhecê-la como ninguém.
Caio se conecta com a sua dor como ninguém nunca fez e desperta no corpo dela sensações que pensou terem deixado de existir. No entanto, como acreditar em alguém novamente? Como permitir viver uma impulsiva e louca paixão sem correr o risco de ser quebrada novamente?
“Perfeição” retrata a busca de uma mulher por si mesma, uma história de amor e redenção capaz de trazer ao leitor reflexões e suspiros.


7 comentários:

  1. Como vai? Gostei da premissa, que possui frases de efeito que chamam a atenção e captam nossa curiosidade.
    Adoro livros que tragam boas reflexões. Já estou curiosa.

    ResponderExcluir
  2. eu AMO os livros da Rico, nossa senhora!
    Esse livro eu vi algumas pessoas falando dele, achei legal a premissa, eu gosto muito quando o personagem principal tem uma busca por se entender e se descobrir, eu sempre acabo me identificando com muitas situações!
    Já quero muito ler, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conheço o autor e não sei bem o que esperar do romance, mas espero que te agrade caso voce leia.

    ResponderExcluir
  4. Eu não li nada desse autor ainda, mas o romance parece ser bem interessante.
    Não estou nessa fase no momento, mas espero que a leitura te agrade.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh como fiquei feliz em ver a Estação da luz como referência. Não conheço o autor, mas já gostei da sinopse e me interesse pela leitura, Vou aguardar a sua resenha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada do DAnilo, mas sempre vejo elogios às obras dele e tenho curiosidade. Eu não conhecia esse ainda e espero poder ler em breve

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Nossa, que sinopse maravilhosa. O nome do autor não é me estranho, por isso fiquei com uma pulginha atrás da orelha sobre ele. Ficarei de olho quando começa as vendas. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma