Header Ads

Projeto RotaMundo

 


Em parceria com o blog Na Literatura Selvagem, é com prazer que comunico a vocês um novo Projeto literário, que tem por finalidade dar a volta ao mundo com poesia. Mensalmente iremos disponibilizar um[a] poema/poesia em nossos blogs, contemplando um país, viajando pelas paisagens da poesia através dos continentes.

 

O Projeto Poesia RotaMundo tem por finalidade levar a lírica de outras culturas até o nosso público leitor. Trata-se de um desafio que propõe imersão em autores/as que - em maior parte - não adentram  nosso espaço literário.

 

Para acompanhar nossa viagem ao redor do planeta, não deixe de clicar na #PoesiaRotaMundo

 

Quem sabe assim, através desse projeto você possa conhecer o novo e se encantar... Eis o intuito...


Não se esqueça de visitar o blog Na Literatura Selvagem para conferir a poesia mensal do projeto. Sempre no dia 21 de cada mês, fazendo referência ao dia internacional da poesia, celebrado no mês de Março.

 

Até a próxima postagem...


4 comentários:

  1. Ooi
    Adorei o projeto que vocês estão iniciando. Eu leio poucas poesias e é uma forma bem legal de começar.

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse projeto, eu diria que como temos a Geografia Política, essa iniciativa poderia ser chamada de uma Geografia Poética. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. pela nível de empolgação que eu tô, esse projeto vai longe asuhaushAUSHUAHSU <3

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr