A Equipe





Olá, leitoras e leitores!


O Poesia na alma não é uma ação individual, muitas pessoas legais se mobilizam para transformar esse espaço em acessível e dialógico, além de informativo. Além de editoras parceiras, autores e tantos outros, aqui vocês encontram a equipe de colunistas que estão sempre pesquisando no intuito de dar o melhor. Caso você queira conversar com qualquer um deles, basta clicar na imagem e será direcionado ao facebook pessoal do colunista. Mas, agora, vamos as apresentações.... 


Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar, Desconectada e FOME. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade e liberdade. Administradora do Poesia na alma desde 2011. Um unicórnio em construção.

Facebook - Publicações




Leonardo José de Aguiar Nóbrega, ou simplesmente Leonardo Nóbrega. Nasceu no ano de 1960, na Vila Romero, centro da linda Fortaleza, capital do Ceará. Quinto filho entre seis, cresceu em uma família de leitores, em uma casa com livros de todos os gêneros, por todos os cantos, onde aprendeu a gostar das letras desde muito cedo. É Pai, Marido, Filho, Professor, Geógrafo, Psicanalista, Curioso e Escritor. Já publicou os livros Outros tempos eCrimes do Tarô




Maria Valéria é como diria Ana Cristina César, "Sou amativa antes de tudo embora o mundo me condene...", além da criadora do blog torporniilista.


Facebook - Publicações 





 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Curta também:

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma