Contato




Caso nutra interesse em trocar banner, divulgação, sugestões, reclamações ou assuntos afins, basta entrar em contato pelo e-mail:


 poesianaalmaliteraria@hotmail.com

5 comentários:

  1. Oi, estava pesquisando na internet e li que vocês procuram novos escritores infantis, gostaria de saber se é somente poesia ou outros estilos que vocês procuram?
    Att.

    Maybe Lemos m-lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu tumblr e achei demais, só aconselharia mudar o tema,
    tenho um site de poesias e poemas também, caso goste segue meus endereços:
    www.meusfragmentos.spaceblog.com.br
    www.antihero-i.tumblr.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Prezados, não estou conseguindo fazer contato através do e-mail fornecido. O e-mail está voltando. Há outro endereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, havia um erro no e-mail, já foi corrigido.

      poesianaalmaliteraria@hotmail.com

      Excluir
  4. Caríssima Lilian: dizer obrigada é pouco diante do seu acolhimento. Gracias mil pela oportunidade de registrar meus recadinhos aos seguidores do seu blog, especialmente aqueles que comentaram acera dos meus escritos. Que Nhanderu ilumine sempre o seu caminho. Graça Graúna

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma