Header Ads

Lançamento poemas paridos de cócoras | Mila Nascimento

 


Sinopse:

Sobre “Poemas Paridos de cócoras: O que faz uma mulher após o término de 13 anos de casamento? Como seguir com a coluna quebrada, três filhos e uma vida incerta? Qual o caminho para transformar dor, dificuldade financeira, misoginia e medo em algo que a permitisse continuar?

Escrever foi a estratégia escolhida por Mila Nascimento.

A Doutora Escrevedora encontrou na poesia, remédio para suas feridas e o sangue vermelho feito a capa desse livro, antes nascido de tantas violências, agora é ARTE.

 

Sobre a autora:

Camila do Nascimento Leite tem 43 anos , paulistana do Bixiga, mãe de três, feminista, progressista e ativista dos direitos das mulheres. Costuma dizer que Camila Leite é a Doutora e Mila Nascimento, a Escrevedora. Em 2022, foi  premiada no 57º FEMUP (Festival de Música e Poesia de Paranavaí), na categoria Poesia Nacional, com o poema Bem Que Podia . Médica endocrinologista, formada em 2006 pela Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), pós graduada em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), cursando agora, sua segunda pós, dessa vez em Sexualidade  no Instituto Paulista de Sexologia (INPASEX). Faz parte da Rede Nacional de Médicos e Médicas Populares, onde atende voluntariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de coordenar o grupo de Educação em Saúde no Acampamento Marielle Vive  do MST em Valinhos - SP.  

Instagram: @srta_mila_nascimento

Editora: @ m.inimalismos

 

Compre o livro AQUI


Nenhum comentário

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr