Header Ads

Lançamento: Escolha sua vida, de Paula Abreu‏

“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade. Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta. Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada. 






5 comentários:

  1. Nossa muito bacana esse livro, super interessante..adorei

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro livros reflexivos e esse parece ser daqueles que faz a gente questionar as nossas escolhas e nosso modo de vida!!!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. otimo lançamento, gostei muito ... bem legal

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tem uma premissa que me agrada muito, espero ler e aproveitar a leitura para além livro.

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse eu pensei nesse livro com um livro de auto-ajudo. Não me agradou tanto...

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr