Lançamento: O inocente, de Harlan Coben‏




30 outubro 2013



Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...

5 comentários:

  1. Uaaau esse livro parece ser demais, do tipo que gosto rsrsr, achei bem interessante a proposta e gostei muiito da capa, espero poder lé-lo .

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem interessante, gostei demais da capa um estilo diferente, queria ler

    ResponderExcluir
  3. O Harlan Coben é um mestre em nos prender nos livros. Tenho que ler esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro do Harlan, mas todos falam que é muito bom e que ele consegue prender o leitor até as últimas páginas.

    ResponderExcluir
  5. lançamento legal demais, gostei muito e achei super diferente ... super legal

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma