Romance Policial ‘Eu Vejo Kate’ Tem data de lançamento marcada




13 outubro 2015


É uma ficção mais do que real, segundo Ilana Casoy

Uma escritora com sérios problemas emocionais, um detetive em crise policial e um serial killer morto por injeção letal (sim, você leu certo) formam o trio inusitado do romance policial Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer, de Cláudia Lemes, que será lançado no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h.
A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos de escrever o livro.


Na quarta-capa do livro, a indicação da criminóloga e escritora Ilana Casoy mostra o que o thriller nos reserva: "Eu vi Kate, eu vi Nathan, eu vi Ryan. Eu vi a mim mesma em cada página deste livro, me emocionei, me assustei, me surpreendi. Claudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia, em uma associação envolvente e perturbadora . Me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real. Bem-vinda ao universo dos serial killers na palavra escrita".

Sinopse A HISTÓRIA RECOMEÇA
 Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela

ALVO NA MIRA
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER

Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.

CAÇADOR DE MONSTROS

Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.
Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.

A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

Redes sociais


8 comentários:

  1. Pena ser tão longe, senão eu iria TT_TT

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?

    Eu espero que o lançamento seja um sucesso! Acompanho o trabalho da Claudia há algum tempinho... E nossa, ter uma indicação da Casoy não é pra qualquer um, hein?! A mulher arrasada quando o assunto é criminologia.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  3. Queria ir no lançamento, mas moro longe rs
    Adorei esse livro já de cara
    Sucesso para a autora no lançamento
    beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Esse livro é lindo demais, queria poder ir no lançamento, mas a vida não permite, os horários não encaixam, mas não vejo a hora de ler resenhas sobre!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Como eu queria ir no lançamento hoje (chorando muito aqui).
    Estou doida pra ler esse livro, minha expectativas estão tão altas que tenho até medo de me decepcionar.
    Adorei o post.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Wow, wow... É quase tudo o que eu tenho para falar rsrs...
    Parece ser tão bom esse livro. Imagine só, ainda com esse comentário da Ilana Casoy. Minha curiosidade esta gigante, pena não poder ter comparecido ao lançamento, pois moro em outro estado.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conseguiu me conquistar! Principalmente pela pesquisa, que levou 10 anos. Assim fica evidente todo o carinho e dedicação da autora para construir a história e eu me sinto na obrigação de conferir o trabalho. :)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Cheguei atrasada, mas espero que tenha sido um sucesso. Sobre o livro me interessei, mas vou esperar as resenhas para saber um pouco mais da leitura
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma