Header Ads

Lançamentos da Editora PL



Vivi Santinni é uma garota sortuda. Além de entrar recentemente em uma banda formada só por rapazes lindos e sexys, ela colaborou com a aquisição de um patrocínio milionário que possibilitou o início de uma turnê internacional.
Mas nem só de flores o sucesso é feito.Embarque nessa viagem alucinante e conheça lugares maravilhosos, ouça músicas incríveis, viva amores inesperados e acompanhe o dia a dia da banda mais badalada do momento.Porque uma banda não é unida apenas pela música
ROCK & PIE: Sexo, Amor e Rock and Roll
Ebook: http://bit.ly/1J8Cnge
Livro Físico: http://bit.ly/1eN3eCh
Conheça a playlist do primeiro livro da série Rock & Pie.
 Cada capítulo é baseado em uma música. ♫ http://bit.ly/1GvHm6g




A banda inicia uma turnê na Europa e novos acontecimentos mudam a vida dos integrantes de cabeça para baixo.Nessa continuação, você conhecerá novos personagens, viverá momentos de tensão com uma tragédia que assolará a vida de um deles e sorrirá com as peculiaridades dos integrantes da sua banda favorita.
Embarque nessa nova turnê. Você irá se apaixonar ainda mais.
♫ Rock & Pie 2: O Tempo Não Para
-Ebook: http://bit.ly/1gRTEPl
-Livro físico: http://bit.ly/1Pxr2ae


"No último volume da trilogia Rock & Pie, os integrantes da banda se unem para desvendar o mistério do sumiço do baterista. A verdade, entretanto, não é nada do que eles poderiam ter imaginado.
Após tantas desventuras, Vivi finalmente ouve seu coração e escolhe o homem que ama.
Embarque nessa nova jornada e viva os minutos decisivos dessa banda que conquistou o coração de muitos fãs."
♫ Rock & Pie 3: Para Sempre
-Ebook: http://bit.ly/1OLU5tD


Nenhum comentário

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr