Header Ads

Bate-papo literário e Noite de autógrafos




Olá, nos dias 08 e 09 de abril, estarei no estado de Pernambuco no Bate-papo literário Mulheres na Literatura (08), onde estarão reunidas autoras, Magali Polida, Neilza Buarque, Priscilla Ferreira, Tereza Soares, e eu como autora convidada debatendo O Protagonismo da Mulher na Literatura.
O evento será na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, às 18:00h. Confirme presença >>> aqui <<<


E dia 09/04, às 19:00h, será a noite de autógrafos do livro Mulheres que não sabem chorar, confirme presença >>> aqui <<<<


Sinopse: A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.

Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?

Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado. (Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança)

O livro está disponível para venda nos sites da Livraria Saraiva e Livraria Cultura

14 comentários:

  1. Acho linda a capa do seu livr e sucesso para você acima de tudo. Tenho guardado grana na minha "piggy" para adequirir teu livro. Tô muito curiosa para ler sua história.
    Sucesso com ele.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Será um evento maravilhoso. Gostaria muito de ir e te conhecer pessoalmente, Lilian! Mas moro muito longe, o que é uma pena. Mas seu que os eventos serão um sucesso!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma pena não morar em Pernambuco para conferir o evento... Mas, aqui em São Paulo o espaço Casa das Rosas teve o mês de Março todo dedicado as mulheres e as palestras sobre "A mulher na literatura" foram bem interessantes! Quanto ao livro, gostei bastante da premissa e já vou adicioná-lo no SKOOB para lê-lo assim que possível! Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. queria muito ir no evento de hoje mas nem dá porque quando largar do trabalho, não iria dar tempo de chegar em Cabo, mas amanhã estarei no lançamento do teu. *--* tô tão empolgada pra te conhecer <3
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, se eu morasse mais perto pode ter certeza que iria nos eventos, acho que já disse inúmeras vezes mas não canso de repetir que a capa do livro está linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Infelizmente estou longe e não poderei comparecer. Acho uma pena que não tenha eventos assim aqui na minha cidade. Mas desejo que os eventos sejam um sucesso.
    Quero muito ler seu livro, espero conseguir comprá-lo em breve e poder conhecer a história de Marisa e Olga. Aliás, pela sinopse me identifiquei com Olga.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Lilian, só tenho que desejar todo sucesso do mundo. Gostaria muito de participar dos dois eventos. Adoraria me envolver mais com o debate sobre o protagonismo da mulher na literatura. É um tema realmente importante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oioi!
    Não conhecia o livro Mulheres que não sabem chorar e fiquei bem interessada.
    O evento nao é na minha cidade, uma pena, pois iria com certeza.
    Mas vou pesquisar mais sobre o livro e quem sabe eu compro.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, vc esteve aqui pertinho de mim. Eventos assim são muito interessante, quanto mais debates como esse mais consciente as mulheres (e os homens) ficam dos direitos delas. Muitas foram as conquistas aos longo dos séculos, mas muito ainda se precisa conquistar além de ficar de olho para que as conquistas do passado não sejam perdidas.
    Parabéns pela participação, espero que o evento tenha sido um sucesso!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah porque esses eventos bacanas não são perto da minha casa :(. O livro parece ser incrível. Adorei

    ResponderExcluir
  11. Olá, espero que o bate-papo tenha sido bem legal *-* Uma pena não ter sido aqui na minha cidade, eu ia adorar participar.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilian!
    Imagino que esse evento deve ter sido um grande sucesso! Estou lendo o seu "O céu é logo ali", uma leitura bastante proveitosa. E "Mulheres que não sabem chorar" não deve ser diferente! Desejo todo sucesso do mundo!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Liliam desculpe a demora. Mas eu gosto muito desses eventos, a nova capa do seu livro ficou incrível! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nem preciso dizer que sou sua fã né!? Se eu pudesse com certeza estaria presente, mas esta distância é muito longa. Espero que tenha sido um sucesso e que venham muitas outras conquistas por aí!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr