Header Ads

Lançamento da Editora Empíreo - Inverno Negro




Leonan Albuquerque é um adolescente comum que morava com a mãe no Rio de Janeiro. Com sérios problemas para se socializar e sem amigos, Leo, além dos conflitos com a mãe, se sentia estranho e deslocado no meio dos garotos de sua idade.

A vida era muito sem graça, até que Leo recebe a estranha visita de um guerreiro de outro mundo que revela a verdade: A vida de Leonan na Terra era uma grande mentira. Principalmente a sua família!

Sem saber o que fazer e a quem recorrer, Leo segue com o guerreiro para o planeta onde ambos pertencem. Lá, o garoto descobre que é de uma família real: ele é o herdeiro de Starlândia. E o rei, o seu verdadeiro pai, está desaparecido. A busca por respostas e pela verdadeira família faz com que o jovem enfrente perigos que exigirão mais do que ele esperava ser capaz de enfrentar.

O príncipe, agora, tem que correr contra o tempo para dominar o poder do Éter e encontrar uma forma de salvar o rei e o seu verdadeiro lar, antes que a maldição do Inverno Negro arruine o planeta onde o garoto nasceu, e que mal conhece.

E mais, Leo deve lutar pela própria sobrevivência, pois o príncipe de Starlândia está sendo caçado!


Exemplar em pré-venda, compre o seu aqui com 20% de desconto -> aqui

8 comentários:

  1. é um livro que me causa curiosidade. A capa está linda e a sinopse me chamou bastante atenção.
    beijos
    http://estudiodecriacaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei a premissa bem interessante e é um livro que eu leria.
    Ainda não conhecia esse autor, mas fiquei curiosa.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lilian, tudo bem? Eu ainda não conhecia o livro, mas gostei de conhecer. E ele tem uma proposta bem bacana e uma capa muito legal também :)
    Com certeza já deu vontade de ler =D
    Ahhh, fico feliz que você tenha gostado do meu texto lá no blog. E sobre seu comentário: eu já escrevo na verdade, hehhe. Tenho 3 livros publicados e 2 contos. E descobri que você também é escritora né? Que bacana! A gente precisa trocar figurinhas hahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    a editora é ótima e o lançamento está super interessante para quem curte esse tipo de gênero, então é uma ótima novidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É uma das capas mais bonitas dos nacionais, dos últimos meses. Pela sinopse, parece ser uma fantasia interessante. Vou aguardar resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, sua linda, tudo bem?
    Adorei essa capa e gostei da história também. Parece que ele foi mandado para a Terra para ser protegido. Fiquei bem curiosa. Tomara que você faça a resenha. Parabéns ao autor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Lilian, esse lançamento além de ter uma capa linda esta com uma sinopse bem atraente *-* Espero ter a chance de lê-lo em breve *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Enredo bem dinâmico, fiquei curiosa com o desfecho! Dica anotada.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr