Header Ads

Já baixei o MyReadin



Vocês já conhecem o MyReadin? Baixei na sexta-feira e virou meu novo amorzinho. Conforme vou fazendo a leitura de um livro, posso colocar minhas impressões. Por exemplo, estou lendo A Livraria e a cada  capítulo lido, vou no aplicativo comentar algo sobre a obra.




MyReadin é um aplicativo que está disponível na PlayStore e App Store, e tem por objetivo ser uma plataforma para leitores compartilharem suas experiências durante as leituras.

Você já está acostumado a fazer "check-in" nas suas redes sociais, certo? De forma semelhante você pode fazer um Read-in do que você está lendo, para que seus amigos acompanhem o que você está sentindo durante a leitura.

Muito fácil de utilizar, leve para não ocupar muito espaço no seu celular e com lançamento de novas funcionalidade recorrente.

É um aplicativo simples, fácil e ágil para nós, leitorxs apaixonados. Alguém aqui já experimentou? Me conta sua experiência.

Você podem conhecer as redes sociais deles: Facebook e Instagram

11 comentários:

  1. Oi Lilian, não entendi direito, a gente lê nele, tipo, eu baixo o ebook e abro nele, é isso? Daí durante a leitura, posso por observações que as outras pessoas, da minha rede, vão poder ler?
    Bom, deu para ver que eu não conhecia. Se for para ler, no celular eu uso o LEV. Mas vou baixar este e dar uma conferida.
    Obrigada pela dica.
    Bjos
    Vivi
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Não conhecia e gostei da proposta. É bem útil, principalmente pra gente que faz resenhas hahaha <3 vou testar.
    Obrigada pela sugestão.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o app, mas me parece bastante com skoob, que eu uso apenas pelo computador. Vou testar esse no celular, ainda mais porque você disse que ele é simples, odeio app complicados. Vou lá ver.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiieee

    Eu ainda não experimentei mas pelo que pude notar ele funciona tipo um Goodreads. Adoro essas coisas. Ja tenho conta no Goodreads e deixo sempre minahs impressões por lá mas o MyReadin também parece ser bem legal.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oie... Amo tanto meu Skoob que nem quero tentar outros aplicativos, toda minha vida literária está lá e estou muito satisfeita... E mantenho um grupo pelo whats para troca de livros com minhas amigas e rola muito bem comentários de um livro... Mas é bom saber de outros aplicativos para manter nosso vício feliz.

    Nara Dias Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu não conhecia esse aplicativo e na verdade fiquei um pouco confusa com a utilização dele. Para resenhas e outras coisas eu sempre usei o Skoob não pretendo trocar tão cedo, parabéns pela dica.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Já tinha visto algo sobre. mas só agora sei exatamente do que se trata. Achei interessante. Uso muito o Skoob, me adaptei bem a ele e acho que poderia ter mais ferramentas. Vou testar esse e ver o que acho! Valeu pela dica e esclarecimentos!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal, não conhecia este aplicativo. Vou dar uma olhada e ver como funciona.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá, não conhecia o aplicativo, mas parece ser bem bacana e gostei de saber que ele é simples *-*

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o aplicativo, mas parece ser bem legal. Vou anotar o nome para dar uma olhada com mais calma. 😊
    Tenho skoob mas não uso muito, quem sabe eu me dê melhor com esse..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Não conhecia o app não haha Uso mais o skoob para essas questões, então não sei se no momento seria adequado ter duas plataformas para usar hehe Quem sabe futuramente, até mesmo vendo suas funções?! Vou dar uma pesquisada (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr