Header Ads

Lançamento - Rito Serpente





Sinopse: Rito Serpente é o corpo em transe, que se desloca no tempo e espaço e reconta, contesta sua condição, sem, contudo, deixar de interagir com as várias expressões da história e memória que permeiam a mítica, mística, assustadora e sedutora serpente. Esse rito poético transcende e cada poema é uma nova casca, frouxa, solta, profunda ou profana. A serpente é representante do conhecimento espiritual, plenitude sexual e transformação, desperta da escuridão o prazer e a paixão e se faz luz. Entre sabedoria e escuridão se faz o eu poético na solidão e na adaptação.


O SEM FIM


Há uma serpente
Que se vista por dentro
Mostra um espelho secreto

Enquanto um encanto,
que desafia a lógica,
forma visões
que não esgotam,

o chão treme.

Osso de Adão
É efeito
De entorpecente.

A mulher da
Tentação
É ação da
Benção
Transformada
Em maldição.

O corpo
Machucado
Entra em erupção.
(Lilian Farias)

Olá, gente bonita. Estou com livro novo de poesias e convido todxs para dar uma passadinha da Amazon e conhecer um pouco mais de meu trabalho.


Garanta o seu e-book na >>  Amazon <<



9 comentários:

  1. Oi Lilian, apesar de não costumar ler poesias, gostei muito desta que tu compartilhou, achei bem profunda. Parabéns!
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia este livro, mas ainda bem que trouxeste a sua divulgaçao... A novidade pareceu me interessante!

    Enfim, gostei desse poema, deu-me vontade de conhecer mais!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Lilian!
    Ah menina vc arrasa!!! Adorei o seu poema! Não conhecia seu novo livro, vou lá dar uma curiada e desejo que ele tenha muito sucesso como todos os outros!

    beijão
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora e fiquei interessada, pois adoro poesia e tenho gostado cada vez mais de conhecer novas autoras <3 Adorei a imagem escolhida! Adorei demais, vou deixar o livro dela na minha wishlist <3

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Comentei no post errado, desculpa. Sobre o seu livro, fico feliz por ter poemas nele <3 Faz tempo que não leio uma poeta nacional! Compradíssimo! <3 Amei demais o título e a capa, parabéns! *-*

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, como vai? Quero parabenizá-la pelo seu trabalho, está muito bonito e peguei emprestado no Kindle Unlimited para poder conhecer as suas poesias. Olha, confesso que há alguns anos não leio poesias sejam elas nacionais ou estrangeiras, porque tenho me sentido emotiva o suficiente para apreciar o conteúdo mas, darei uma chance para o seu livro, com toda certeza.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. O título já dá aquele tesão para ler e se deleitar. Meus parabéns e que mais mulheres poetas surgam para agraciar nossos olhos com tamanha beleza

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bom? Adorei essa capa e gostei de saber que é um livro de poesias. Vou conhecer melhor seu trabalho, sim! Sucesso! :*

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr