Header Ads

sem mais / lilian farias





esgotou.
não sei mais falar sobre o amor.
você levou tudo.
até minha capacidade para dizer:
eu te amo.

(lilian farias)


6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que lindo poema! Apesar de ser triste, é sensível e muito real. Afinal, quem nunca se decepcionou e sentiu se esvair toda sua confiança no amor e na própria capacidade de amar?
    Parabéns pelo poema! E adorei a ilustração do post também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema, Lilian! Acredito que o amor seja o tema mais fácil e difícil ao mesmo tempo de ser retratado em poemas, pois mesmo que parece ser um assunto simples, no fim acaba sendo complexo demais para se colocar em palavras, e admiro quem consegue fazer isso com tanta beleza como você (e com tão poucas palavras). Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema, curtinho e mesmo com poucas palavras ele fala tanto. E tem espaço para muitas percepções, dá para tirar diversas conclusões.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mil! Na verdade um poema tão curtinho e que dá tanto pra reflectir. bjo em su`Alma poética! Também sou poetisa...está de parabéns! Gratidão e Carinho é o meu lema... Paz e Luz...sempre...

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei a postagem, poucas palavras com grande significado, adorei a imagem também linda!

    ResponderExcluir
  6. Simples, direto, objetivo e profundo. Parece que foi escrito para mim. Obrigado.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr