Header Ads

Resenha – Receitas Naturebas

 



Receitas Naturebas – para crianças e para toda a família, de Mari Weckerle, foi o primeiro livro lido na parceria com a L&PM Editora. Para mim que aprecio alimentos naturais e orgânicos, foi uma alegria. Mari ensina que natureba é aquilo que é saudável e como esse saudável pode agradar o paladar.

 


Divertida, simples e original, Weckerle oferece ao leitor repensar a cozinha e a alimentação com criatividade. Com os utensílios simples para quem deseja começar e se inspirar na cozinha aos ingredientes básicos que não podem faltar.


By imagem L&PM Editora

As dicas que são verdadeiramente úteis ensina como usar a aveia, chia linhaça, como usar as frutas para adoçar e a razão nutricional de usar tais ingredientes no dia a dia. Por fim, o leitor pode se deliciar com as receitas que são verdadeiramente fáceis e simples, para não atrapalhar a rotina.


Nenhum comentário

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr