Header Ads

Sorteio Chá em Cabul



Como disse na postagem anterior, o Poesia na alma comemora cinco aninhos. Foram mais alegrias que tristezas, muitos amigos novos e experiência. E isso só é possível com a interação de leitores e leitoras. Para agradecer, a Editora Leya cedeu um exemplar da obra-prima Uma pequena Casa de Chá em Cabul, confesso que um dos melhores lidos em 2015.


Uma pequena casa de chá em Cabul - Sunny é a orgulhosa proprietária de uma pequena casa de chá no coração do Afeganistão e precisa de um plano genial – e rápido – para manter o local e os clientes seguros. Yasmina, uma jovem grávida que fora roubada de seu distante vilarejo e abandonada nas ruas violentas de Cabul. Candace, uma americana rica que finalmente trocou o marido pelo amante afegão, o enigmático Wakil. Isabel, uma jornalista determinada com um segredo que pode privá-la da maior reportagem de sua vida. Halajan, a “mãe” do grupo, uma idosa cujo antigo caso de amor vai contra todas as regras. Essa pequena casa de chá em Cabul atende homens e mulheres, expatriados, funcionários da ONU e mercenários; todos em busca de um momento de paz em uma região onde a tensão paira no ar e uma bomba pode explodir a qualquer momento, mas também se torna o cenário para o encontro dessas cinco mulheres que, mesmo tão diferentes entre si, compartilham segredos e tornam-se amigas com uma relação extraordinária.


Para participar, basta seguir todas as regras

Seguir o blog poesia na alma;

Curtir a Fanpage da Editora Leya;

Curtir a Fanpage do Poesia na alma

Marcar um amigo ou amiga na imagem da postagem na fanpage do Poesia na alma;


Clicar em Quero Participar;

Ter endereço de entrega no Brasil.

Promoção válida até  30/05/2015


A Editora Leya é responsável pelo envio do livro. 

11 comentários:

  1. oba *-*
    vou participar. Tomara que eu ganhe, pq to doida pra ler <3

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lilian,

    Primeiro parabéns pelo aniversário do blog e espero poder ganhar esse sorteio, quero muito esse livro, quem sabe a sorte não aparece pra mim aqui....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Parabéns pelos Cinco aninhos, não conheço o livro mas, me interessei e espero muito ganhar ;) ahahha
    beijão*..*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse livro deve ser uma delícia de ler!
    A sinopse me deixou muito curiosa!
    Ah, antes que eu me esqueça, parabéns pelos 5 anos do blog! Um blog durar isso tudo, e com qualidade, não é para todos não! É motivo de festa mesmo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li seu comentário em uma resenha de livro da Carina Rissi e fiquei pensando... eu não vi ninguém mostrando esse ponto que você sugeriu. Fiquei muito curiosa para saber o que te desagradou no livro. Sua opinião é sempre boa de ler, você se importaria? Tenho ficado curiosa com a autora, pois não li nenhuma resenha negativa dela, mas é exatamente isso que às vezes me faz ficar com o pé atrás (alguém que agrada a 100% dos leitores me parece tão improvável). Se você preferir, me chama no blog. :*

      Excluir
  5. Oi Lilan! Meu blog também completa 5 anos agora em 2015. Na verdade o aniversário oficial foi em janeiro, mas estou preparando algumas novidades para o blog ao longo do ano. =D
    Nem preciso dizer que amo este cantinho aqui né! bati o olho e me apaixonei! Quero lhe desejar muitas felicidades e que muitas experiências possam vir e fazer você e o blog ainda mais lindo!

    Ah, estou participando do sorteio! =)

    Um super abraço!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei essa sinopse e vou participar, com certeza.
    Boa sorte à todos <3

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    SEmpre tive curiosidade pelo livro, acho vou participar sim, boa sorte a todos e para mim haha

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Mais uma vez parabéns pelo aniversário do blog e pelo belo trabalho.
    Acho que vou participar do sorteio :)
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 5 anos!! Que venham mais 5 e muito mais!
    Já estou participando,
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau!!! 5 anos de blog que coisa linda!!!! Meus parabens lindona... você merece todo esse sucesso e reconhecimento que hoje tem.
    Adorei o sorteio e estou participando :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr