Header Ads

Sorteio da Trilogia As Crônicas Das Irmãs Bruxas



Quer participar desse super sorteio? 



EnfeitiçadasAntes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.


AmaldiçoadasCate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?
Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.


Predestinadas“Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – Goodreads.
Cate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.

14 comentários:

  1. As resenhas são muito boas e interessantes, ótima iniciativa do sorteio. Parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    Só pelas capas, os livros já estariam na minha estante. Daí, vem as mini-resenhas e... uau!! Faço a maior questão de participar! Adorei seu blog!
    Até + ver! Nu.

    ResponderExcluir
  3. Que capas incríveis!!!!!
    Okay....Mais um livro pra minha meta...
    E....
    Okay...Menos dinheiro pra mim...
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Que capas incríveis!!!
    Mais um livro pra meta e....Menos dinheiro pra mim hahaha
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a premissa dos livros e adorei as capas também, vou logo participar para garantir minha chance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu não tenho sorte nenhum com sorteio, por isso vou deixar a oportunidade para outros mais sortudos. Parabéns pelo blog!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa trilogia é maravilhosa! Participando!

    ResponderExcluir
  8. Oooi! Eu poderia até participar, mas não curto muito a leitura destes gêneros, então deixarei a oportunidade para outros! Que a sorte estejam a favor de todos que participarem 😊
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ola. Nao conhecia a trilogia mas gostei das sinopses dos livros e vou participar. Boa sorte pra mim haha

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    Não sou fã desse gênero e nunca tiev interesse em ler a série, mas boa sorte á todosss!!

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita curiosidade por esses livros, acho muito interessante o enredo e a sinopse é *-*
    Adorei o sorteio!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona que top esse sorteio, já li muitos elogios a essa trilogia e as capas são lindas.Boa Sorte a todos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Li umas críticas negativas desses livros, mas mesmo assim vou participar do sorteio. Acho que vale eu mesma conferir os livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr