Header Ads

Mulheres que não sabem chorar na Bienal do Livro de SP



Olá! Com alegria anuncio que estarei no estande da Giz Editorial dando autógrafos. Mas não é só isso, haverá brindes para as dez primeiras pessoas que comparem o livro Mulheres que não sabem chorar no momento do autógrafo. Chaveiros e marcadores. Aguardo todas e todos nesse grande evento.  




Sinopse: A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado.(Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança)


8 comentários:

  1. queria taaaanto ir TT_TT
    mas ano que vem eu te arrasto pra daqui hehehehe
    sucesso, espero que vc venda bastante, conheça gente legal e se divirta tb ^^
    e vê se traz algum marcador pra mim hehehehe
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu queria tanto ir na Bienal esse ano... mas vou ser obrigada a esperar a do RJ ano que vem mesmo, rs :(
    Boa sorte na Bienal, desejo muito sucesso, muitos autógrafos e muitas vendas haha
    Divirta-se!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Lilian, que sua experiência na Bienal seja ótima. Se eu pudesse certamente iria lá te conhecer e pegar um autógrafo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Muito legal saber das novidades sobre quais autores estarão presentes na bienal.
    Uma pena não poder ir, mas espero que quem vá, aproveite bastante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Lilian!!
    Desejo cada vez mais sucesso pra ti! Só leio elogios a respeito do teu livro! =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai podia ser dia 30 né? Infelizmente não terei como comparecer no dia 2, mas vou dar uma passadinha no estande da editora e se o livro não estiver tão caro irei compra-lo.

    Beijos e boa sorte!
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  7. Lilian, parabéns! Infelizmente, não tenho a oportunidade de estar presente no evento, mas espero um dia poder realizar isso. Enquanto não acontece, desejo a você todo o sucesso nessa Bienal! Boa sorte e bom evento.

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  8. Oieeee
    Espero que o evento tenha sido um sucesso, pois seu livro é maravilhoso e você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr