Header Ads

Resenha – Meditações Para Todos os Tempos

 

Autoria da imagem desconhecia


As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos, de Amanda Dreher, Editora Luz da Serra, é um guia para 28 dias de meditação guiada. A proposta é trazer bem-estar para vida de quem é adepto ou queira se aventurar na prática.

 

“Neste guia, você terá a acesso a 28, meditações escritas, extremamente poderosas, escolhidas dentre centenas de técnicas que já criei e conduzi com milhares de alunos.”

 

Além das orientações sobre como começar o processo de meditação, para quem compra o livro tem um link de acesso aos áudios das duas primeiras meditações.

 


Apesar de não utilizar mais da técnica da meditação guiada, amo meditar a aprender mais sobre o assunto, no momento, tenho me interessado pela Vipassana. Porém, como professora, acho a meditação guiada uma excelente ferramenta e algumas meditações presentes no livro, pareceram oportunas como a do dia 05, Clareza Mental, dia 12, Relaxar profundamente, etc.

 


Para quem está iniciando nesse universo, esse pode ser um excelente começo, principalmente para quem tem muita dificuldade de concentração e respiração.


Um comentário:

  1. Oi Lilian.

    Livro perfeito para mim, pois desejo começar um processo de meditação. Acho que será um excelente começo, através deste livro. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

Instagram: @poesianaalmabr